Assim começa a tragetoria do monza no Brasil, o modelo de carro adotado de outro pais (Opel Ascona),Em 1983 ele começa a ser fabricado na versão hatchback 3 portas (a versão hatchback foi fabricada até 1989) com opções de motorização 1.6 e mais tarde 1.8 e o S/R 2.0
Em 1983 surge o modelo sedan, 4 e 2 portas com opções de motores 1.6, 1.8 e 2.0.
4 Portas :

Enquanto a volkswagen apresentava o seu "Gol", no slão do automovel, a chevrolet apresentava A "revolução" :
Ai está, O Monza 500 ef, que revolucionol o mercado automobilistico, mas o que adiantava mudar parte da mecanica e não mudar (muito) a aparencia?? A chevrolet queria mais, e então em 1991 fez isso:
Ficha tecnica :
Fonte da Ficha: http://djjaragua.vilabol.uol.com.br/monza.htm
Espero que gostem pessoal, até a proxima!
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Lançado em 1983, o tricampeão de vendas sofreu uma reestilização em 1991. A dianteira ficou mais longa e arredondada, com faróis de longo alcance incorporados ao grande conjunto óptico. A traseira ficava mais reta e lisa (a placa foi para o pára-choque), com lanternas quase quadradas. E a região central, permaneceu inalterada, com os quebra-ventos nas portas e calhas de chuva. Nenhuma mudança significativa no espaço interno e acabamento. Na parte mecânica, injeção eletrônica, item já apresentado no Monza 500 EF. O Monza continuou vivo até 1996, quando foi substituído pelo Vectra de segunda geração. |
Espero que gostem pessoal, até a proxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário